Ronaldo Cordeiro comemora sucesso do 2º Torneio de Futebol em Cachoeira do Mato: Um Dia Repleto de Emoções e Parcerias Esportivas

25 de agosto de 2023 às 17:45

No último dia 20 de agosto, o distrito de Cachoeira do Mato foi palco de um empolgante torneio de futebol. Trata-se do 2º Torneio de Futebol de Cachoeira do Mato. O evento, que teve início às 8h da manhã e se estendeu até as 17h, foi marcado por partidas intensas e uma atmosfera de celebração esportiva.

O torneio contou com a participação dos times Cachoeira 1, Cachoeira 2, Zelândia, Piau, Massaranduba, Riacho, Nova Lídice e Mamão, cada um trazendo seu melhor desempenho. Ao longo do dia, jogadores e torcedores vibraram com cada gol, passe e defesa, demonstrando o verdadeiro espírito do esporte e da competição saudável.

O vereador Ronaldo Cordeiro, idealizador do evento, não poupou elogios aos organizadores do torneio, às equipes participantes e à participação ativa da plateia que se fez presente durante todo o dia.

“É inspirador ver nossa comunidade unida em torno do esporte, celebrando a amizade e a paixão pelo futebol. Parabenizo todos os envolvidos por tornarem este torneio o grande sucesso”, afirmou o vereador.

Além disso, Ronaldo fez questão de agradecer ao prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo, pela parceria. Segundo ele foi graças a estrutura disponibilizada pela prefeitura,  que o torneio se tornou possível.

“A cooperação entre as diferentes esferas do governo demonstra o compromisso com o desenvolvimento esportivo e o fortalecimento dos laços entre as comunidades”.

De acordo com Ronaldo os jogos acirrados e a paixão pelo esporte uniram moradores de Cachoeira do Mato e arredores, proporcionando um momento de descontração e emoção. Para ele, a realização do torneio não apenas fortaleceu os laços na comunidade local, mas também promoveu valores como trabalho em equipe e perseverança.