Ronaldo Cordeiro apresenta Indicações para os bairros Colina Verde e Universitário

07 de abril de 2021 às 11:42

Ronaldo Cordeiro apresentou na Sessão desta quarta-feira, 31 de março, duas Indicações pedindo o esgotamento sanitário nos bairros Colina Verde e Universitário.

Na Indicação nº 205/2021, o vereador pede que seja feito um levantamento por uma equipe de profissionais, no bairro Colina Verde, identificando ruas onde se faz necessária a continuidade do sistema de esgotamento sanitário já iniciado no referido bairro.

Já na Indicação nº 209/2021, solicita ao prefeito municipal que amplie a extensão de todo sistema de esgotamento no bairro Universitário.

E o vereador explicou “ouvindo cidadãos e cidadãs nós apresentamos essas Indicações, conquistamos no mandato passado para o Liberdade II, atendendo mais de duzentas famílias, também para o bairro Arco Verde. Existe um convênio da Embasa com a prefeitura municipal e para isso é necessária a provocação e a cobrança para que a Embasa se responsabilize com a ampliação desse sistema de esgotamento sanitário”, abordando ainda um PL feito na gestão passada e aprovado pela Casa, para a redução na cobrança da taxa de esgoto de 80% para 40%.