Ronaldo Cordeiro apoia 1º Torneio de Futsal celebrando o Dia dos Pais no povoado de Jardim Novo

13 de agosto de 2019 às 12:35

O povoado de Jardim Novo em Teixeira de Freitas viveu um dia de festa e diversão neste último domingo (11/08), com a realização do 1º Torneio de Futsal do Dia dos Pais, prestigiado pelas esposas e filhos, além da participação dos times das adolescentes da localidade.

O evento que reuniu times das comunidades da região e também times femininos que estrearam o torneio, teve o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) que patrocinou e apoiou a organização do evento por meio das entidades organizadas da comunidade.

O evento durou o dia inteiro, com música ao vivo, brincadeiras, almoço e distribuição de guloseimas e sorteios de presentes para os pais. As equipes campeã, vice-campeã e 3º lugar foram premidas com troféus, além de medalhas para o melhor goleiro, o artilheiro do torneio e outros destaques esportivos.

O 1º Torneio de Futsal de Jardim Novo aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal. Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Cordeiro o evento teve por objetivo proporcionar uma integração entre família/escola e fortalecer os laços afetivos entre pais e filhos.

“Foi um sucesso a participação dos pais nesse evento. As equipes vencedoras receberam medalhas e troféus de acordo com sua classificação. Quero parabenizar a todos os atletas que participaram do torneio, em especial aos pais. Parabenizo às equipes pela dedicação e empenho para que tudo desse certo nesse dia tão especial, que é o Dia dos Pais”, festejou o vereador Ronaldo Cordeiro. (Por Athylla Borborema)