Ronaldo Cordeiro agradece o apoio da Deputada Kátia Oliveira para Teixeira de Freitas

24 de fevereiro de 2022 às 09:00

Em seu discurso, realizado na Sessão Ordinária da última terça-feira (22), o Vereador Ronaldo Cordeiro ressaltou e agradeceu o apoio da Deputada Estadual Kátia Oliveira (MDB), em momentos e situações importantes para Teixeira de Freitas e região.

O Vereador recordou a participação da Deputada Kátia Oliveira no socorro das famílias atingidas pelas fortes chuvas, no fim do ano passado, além de destacar o empenho dela na resolução do problema da suspensão dos voos no Aeroporto 9 de Maio,  de Teixeira de Freitas. “Já está em pauta a discussão e ela já encaminhou o pedido ao governo do estado, referente ao nosso Aeroporto. Nós não podemos ficar sem os voos para os grandes centros deste país. Nós só temos que parabenizar esta Deputada, que é nossa amiga, e que assumiu um compromisso com Teixeira e com a região”, informou o Edil.

Nesta Reunião, Ronaldo Cordeiro cobrou, ainda, do Prefeito Municipal e da Secretaria de Infraestrutura, a solução para a ladeira do Bairro Colina Verde, que encontra-se intransitável por problemas no asfalto, e o patrolamento de ruas do Bairro Wilson Guimarães Soares, neste município.

✍️ Pollyana Teixeira