Ronaldo Cordeiro afirma querer o bem para Teixeira de Freitas

30 de março de 2022 às 16:16

O vereador Ronaldo Cordeiro, iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 29 de março, destacando que “nós discutimos vários pontos, de uma forma muito ordeira, e nós tomamos conhecimento de todas as reivindicações” e concluiu “diversas reivindicações foram feitas, entre elas o reajuste salarial. Sabemos da importância desse reajuste”.

Durante o discurso afirmou, “não sou do quanto pior melhor, não sou. Quero o bem de Teixeira de Freitas. Precisamos valorizar a categoria dos professores e outras categorias que trabalham neste município”.

Ronaldo assegurou ainda que em conversa com o secretário de administração, o mesmo disse estar tomando providência nas questões contábeis para apresentar uma proposta “o meu desejo é que os 33,24% possam ser cumpridos”.

O vereador Ronaldo Cordeiro destacou também a participação dos moradores do bairro Bela Vista para discutir problemas e soluções para o bairro.

Durante a Sessão apresentou a Indicação nº 118/2022, em que pede a reforma do Parque Marcelino, ao lado do campo de futebol no distrito de Cachoeira do Mato.

✍️ Samanta Siepierski