Requerimento de Bruno Barbosa pede respostas sobre gastos com a Construtora Forte Nordeste EIRELI, contratada pela PMTF

19 de outubro de 2022 às 14:26

Na Sessão Itinerante dessa terça-feira (18), que aconteceu no Duque de Caxias, o Vereador Bruno Barbosa (PP) utilizou a tribuna para justificar a apresentação do Requerimento nº 33/2022, que requer respostas acerca dos gastos com a Construtora Forte Nordeste EIRELI, contratada pela Prefeitura de Teixeira de Freitas.

No texto do Requerimento, o vereador detalha sua solicitação ao Executivo, pedindo que sejam encaminhadas a essa Casa Legislativa, “respostas acerca dos gastos com a Construtora Forte Nordeste EIRELI, CNPJ 27.662.142/0001-70, cujas liquidações se deram em 29/07/2022, 19/08/2022, 29/09/2022, totalizando R$ 1.305.209,66 no período, a fim de que saibamos, detalhadamente, a natureza dos serviços, a data do serviço, qual o benefício direto para o Município; caso sejam veículos, que se detalhe a quantidade de diesel consumido e o valor gasto, e, se possível, acompanhado de relatório fotográfico, que comprove o serviço prestado”.

“Recebi uma denúncia de que esse valor teria sido usado para fins de campanha política, e não para obras e locação de veículos, porque, se pararmos para analisar, onde foi patrolado para chegar a mais de um milhão?”, relatou Bruno, que disse, ainda, que recebeu a informação de um terceirizado, que tem maquinário alugado para a referida empresa, o qual se encontra, há mais de três meses, sem receber o valor do aluguel.

O Requerimento foi votado e aprovado, nesta Sessão, e, posteriormente, encaminhado para a Prefeitura Municipal.