Rádio Câmara de Teixeira de Freitas comemora 6 anos de funcionamento

07 de junho de 2023 às 11:59

A Rádio Câmara 90,9 FM de Teixeira de Freitas completou seis anos de funcionamento no último dia 5 de junho. A estação de rádio do Legislativo Municipal que foi inaugurada em 3 de junho de 2017, na gestão do ex-vereador Agnaldo Barbosa, vem, durante todo esse período, contribuindo para levar muita música e informação de qualidade para a população teixeirense.

Com o atual presidente da Câmara Municipal, Uivanthê Brito, o “Tequinha”, a Rádio Câmara está ainda mais dinâmica e diversificada. Ele incentivou a modernização da grade de programação e promoveu a reestruturação da equipe de profissionais da emissora, que está sob a direção de Patrik Reis. O resultado tem sido a oferta de um entretenimento responsável e de qualidade, com um excelente repertório musical e ótimos conteúdos educacionais, culturais e, sobretudo, políticos.

Outro destaque da Rádio Câmara é a unidade móvel, comandada pelo repórter Clóvis Neto. O veículo percorre as ruas de Teixeira de Freitas diariamente, buscando informações e situações relevantes do cotidiano teixeirense, que são transmitidas em tempo real durante a programação da emissora.

Também em tempo real, são transmitidas as coberturas das Sessões Ordinárias ou Solenes, votações plenárias, audiências públicas e outros eventos que ocorram na Casa Legislativa ou até mesmo fora dela. A equipe da Rádio Câmara, dentre assessores, cinegrafistas, radialistas, repórteres, fotógrafos e redatores, notadamente se empenha para que todo esse conteúdo chegue aos ouvintes com muita técnica, competência e profissionalismo.

Sobre a celebração dos seis anos da emissora, o diretor Patrik Reis destaca que “com uma programação diversificada e profissionais dedicados, a Rádio Câmara está contribuindo para a construção de uma sociedade mais informada, participativa e consciente”.

Assista ao vídeo desta matéria: