Rádio Câmara apresentará o programa “Câmara Mulher” – edição especial, em homenagem ao dia 8 de março

07 de março de 2023 às 13:01

O Programa “Câmara Mulher”, apresentado de segunda à sexta-feira, pelas radialistas Samanta Siepierski e Tamires Rodrigues, através da sintonia da Rádio Câmara de Teixeira de Freitas – 90,9 FM, terá uma edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O Especial terá início às 9 horas, da quarta-feira, 8 de março, com convidadas especiais que contarão a sua história de vida e profissional, em um bate papo intimista e divertido.

O chefe da Rádio Câmara, Patrik Reis, explica como foram idealizados esses especiais, realizados pela Rádio Câmara de Teixeira de Freitas, “essa ideia, ela nasce, junto com a Rádio Câmara, que desde o início aconteciam os especiais, especial de natal, especial de carnaval, especial de páscoa, e com ele também, o especial do dia da mulher”.

Patrik falou ainda sobre a importância de uma programação dentro da Rádio, voltada para as mulheres, “agora, que dentro da programação da rádio tem uma programação voltada para as mulheres, nada mais justo, nada melhor do que fazer esse programa especial voltado para o público feminino, homenageando todas as mulheres de Teixeira de Freitas e da região”.

A música será ao vivo, e a homenagem musical ficará por conta de Marcelo Cezario (voz e violão), Rodrigo Salomão (teclado) e Ádila Brenda (voz), que trarão diversas canções para embalar as entrevistas.