“Quando nos unimos para fazer o bem, fazemos a diferença”, diz Clemeson do Postinho sobre o Legislativo

17 de dezembro de 2021 às 11:03

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), o Vereador Clemeson do Postinho utilizou a Tribuna desta Câmara, para refletir sobre o seu primeiro ano de mandato, falando sobre algumas de suas Indicações e destacando a resolução de problemas, como o da Rua do Pó, que foi solucionado através da união entre todos os 19 Vereadores.

De acordo com Clemeson, o trabalho em conjunto, nesta Casa legislativa, permitiu bons resultados em 2021. “Quero falar sobre o meu primeiro ano de mandato. O que mais me encantou foi termos resolvido a questão da Rua do Pó. Quando nos unimos para fazer o bem, fazemos a diferença. Brigas e intrigas não somarão em nada para nós. Se nos unirmos, vamos ajudar o povo”, relatou o Edil.

O Vereador falou, ainda, de algumas ações realizadas neste ano. “Quero falar sobre algumas Indicações que fiz durante o ano. A pavimentação da baixada do Castelinho, o chafariz do bairro, a coleta de sangue no Residencial Castelinho, que consegui juntamente com outros Vereadores. Além disso, a compra de uma ambulância e a reforma do posto de saúde, através de emenda, para atender ao bairro.”

Na oportunidade, Clemeson do Postinho agradeceu as intervenções para ajudar às famílias atingidas pelas fortes chuvas da semana passada, em Teixeira de Freitas e região. “Quero parabenizar a todos os Vereadores, que trabalharam nos bastidores ou não, também, à Deputada Estadual Cátia Oliveira, pois, ligamos para ela e explicamos a situação das enchentes e ela, imediatamente, enviou quase 600 cestas básicas para esta região”, informou o Vereador.

Finalizando, Clemeson fez uma reflexão sobre a tragédia das enchentes. “Agradeço a Deus e às pessoas que acreditaram em mim e me deram esta oportunidade de estar aqui. Perguntei para mim mesmo, quantas pessoas perderam suas vidas nessas enchentes da região, e o porquê. A resposta é simples. Nós somos falhos, e Deus nos testa através dessas situações”, encerrou.

Nesta Reunião, o Vereador apresentou a Indicação nº 834/2021, em que solicita, ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que seja feito o serviço de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica, nas Ruas Turquesa, do Ouro e da Prata, situadas no Bairro São Lourenço, e a Indicação nº 835/2021, em que solicita, ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua João XXIII, situada no Bairro Jardim Caraípe.

✍️ Pollyana Teixeira