Pronunciamento de Marcelo Teixeira homenageia comerciante teixeirense e ressalta apoio ao trabalho da gestão municipal

13 de julho de 2023 às 09:07

O Vereador Marcelo Teixeira (PSDB), atual vice-presidente da Câmara Municipal, aproveitou seu último pronunciamento do primeiro semestre de 2023 para prestar homenagem a um comerciante teixeirense, destacar seu apoio à gestão municipal e divulgar um evento que será realizado no Bairro Jardim dos Pássaros, no próximo final de semana.

Iniciando sua intervenção na tribuna, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (11), Marcelo entregou uma Moção de Congratulação ao Sr. Romário Rocha Nunes , proprietário do estabelecimento comercial Churrasquinho do Portuga, em reconhecimento à contribuição do comerciante para o desenvolvimento do município.

“Portuga Espetinhos completou 10 anos de empreendimento aqui em nossa cidade; ele é uma pessoa que fez daquele estabelecimento não somente um espaço de gastronomia, mas fez dele um espaço de família, de convivência, onde as pessoas se confraternizam; é, hoje, uma referência para nossa cidade; parabéns, Portuga”, declarou o vereador.

Em seguida, o edil reiterou seu apoio à gestão municipal, destacando a evolução de setores como a infraestrutura, com a conclusão de obras em várias localidades, e a assistência social. Inclusive, sobre a assistência social, Marcelo fala com propriedade, uma vez que já ocupou os cargos de Conselheiro Tutelar e Secretário Municipal, e, por isso, relatou na tribuna, as diferenças positivas que percebe neste âmbito, desde que o Prefeito Dr. Marcelo assumiu a administração da cidade.

Na oportunidade, Marcelo convidou a população teixeirense e os munícipes circunvizinhos para participarem do 1º Arraiá dos Pássaros, a ser promovido com apoio do seu gabinete e parceria com a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, no próximo final de semana, dias 14 e 15 de julho, no Bairro Jardim dos Pássaros.

Para Marcelo, a realização do evento tem o objetivo de resgatar a tradição e a cultura das festas nordestinas em Teixeira de Freitas, além de contribuir para o aquecimento do comércio local e para a confraternização dos moradores, junto aos visitantes que vêm prestigiar o evento.

Finalizando, o parlamentar aproveitou para parabenizar os demais vereadores por terem, também, promovido eventos de festas juninas em diversos bairros de Teixeira de Freitas nas últimas semanas, junto à gestão municipal, pois, para ele, todo esse movimento cultural favorece o desenvolvimento e o fortalecimento socioeconômico do município.