Projeto do vereador Antônio Marques concede Título de Cidadã Honorária a senhora Maria Célia Alves Viana

03 de dezembro de 2019 às 14:50

Na sessão ordinária da última quarta-feira (27/11) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução 12/2019 de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (PROS) que concede o título de Cidadã Honorária a senhora Maria Célia Alves Viana.

O vereador Antônio Marques conta que foi uma honra ter apresentado e ter tido o seu Projeto de Resolução aprovado pela unanimidade dos vereadores, com o objetivo de homenagear a senhora Maria Célia, que há tantos anos vem contribuindo com o desenvolvimento educacional do município.

A dona Maria Célia chegou a Teixeira de Freitas no ano de 1982 com a família, e desde então, vem atuando na área educacional. Atualmente, desenvolve um excelente trabalho na Secretaria de Educação como diretora de departamento. “Uma pessoa autêntica, amiga, inteligente, atualizada e bem informada sobre as questões políticas educacionais”, conta o vereador Antônio Marques.

Natural de Boa Nova, na região sudeste da Bahia, professora Maria Célia nasceu em 20 de maio de 1956, casada com o senhor Elifas Muniz Viana, com quem teve três filhos: Elysson Alves (in memoria), Elifas Alves Junior e Elicelio Alves. Aos 63 anos de idade, continua desenvolvendo seu trabalho com competência e acima de tudo, com muito amor e dedicação. (Por Andressa Lima)