Projeto de Lei do vereador Toinzinho requer a denominação do Campo de Futebol Bonadiman

03 de setembro de 2020 às 16:43

Passou a tramitar nas comissões internas da Câmara Municipal o Projeto de Lei do Legislativo nº 50/2020, de autoria do vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho” (PC do B), que dispõe sobre a denominação do Campo de Futebol Bonadiman.

O Projeto de Lei do vereador Toinzinho versa sobre a denominação de logradouro público, no caso, o campo de futebol localizado na Rua Frei Simão no bairro Bonadiman que, de acordo com a proposta, passará a ser denominado Campo de Futebol Bonadiman.

“Esta iniciativa trata-se de um pedido dos moradores e desportistas que relataram que o campo já é conhecido pelo nome do bairro, por isso pedimos a oficialização”, lembra o parlamentar. (Por Andressa Lima)