Professor Valci indica substituição das lâmpadas queimadas na Rua Pardais no bairro Santa Rita

04 de setembro de 2019 às 12:24

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da quarta-feira (21), o vereador Valci Vieira dos Santos (SD) apresentou a Indicação nº 452/2019, solicitando a substituição das lâmpadas que se encontram queimadas na Rua Pardais, localizada no bairro Santa Rita.

De acordo o vereador Professor Valci, o local está notoriamente mal iluminado em diversos trechos, devido ao fato das lâmpadas dos postes estarem quebradas, necessitando de manutenção.

“Os benefícios que um bom planejamento de iluminação pública traz para a população são inúmeros. Dados comprovam que um ambiente urbano bem iluminado reduz a criminalidade, aumentando a segurança dos munícipes. A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar plenamente do espaço público no período noturno”, explica o vereador. (Por Andressa Lima)