Presidente Tequinha Brito anuncia novas obras e eventos em Teixeira de Freitas

20 de junho de 2024 às 10:34

Na última terça-feira, 18 de junho, a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas realizou uma reunião marcante, presidida pelo vereador Tequinha Brito. Durante a sessão, foram discutidas diversas pautas de interesse público, com ênfase em iniciativas educacionais e culturais. O presidente Tequinha Brito fez importantes pronunciamentos sobre as ações em curso na cidade, destacando as recentes conquistas e futuros projetos.

O presidente Tequinha Brito destacou a importância das ações executadas pelo Poder Executivo Municipal, com especial atenção à área da educação. Ele participou da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção da nova Escola Recreio, evento conduzido pelo prefeito de Teixeira de Freitas.

Adicionalmente, o vereador mencionou a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do auditório da Escola Antônio Chicon Sobrinho, que terá capacidade para 500 pessoas. Tequinha parabenizou a Prefeitura pelas iniciativas e fez questão de enfatizar que tais realizações só foram possíveis graças ao empenho da Câmara de Vereadores, que aprovou a contratação de crédito em instituições financeiras, permitindo a execução dessas obras.

Além das questões educacionais, o presidente Tequinha Brito abordou temas relacionados aos eventos culturais da cidade. Ele mencionou o arraiá realizado no bairro Jerusalém, promovido pelo projeto social Dia Feliz, com o apoio do vereador Jucelio, evento no qual esteve presente. Também anunciou o evento Despertai, que ocorrerá em breve no Campos Lord da Igreja Assembleia de Deus, na Zona Leste de Teixeira de Freitas, evento que conta com o seu apoio. Saudou os participantes daquela região e reforçou a importância da iniciativa.

No âmbito cultural, o presidente Tequinha Brito falou sobre o arraiá do Duque de Caxias, o São João Arriba saia, que será realizado no próximo final de semana, destacando o apoio ao evento, incluindo a parceria com o projeto Mão Amiga. Ao finalizar seu discurso, agradeceu a todos e reafirmou o seu compromisso com a cidade de Teixeira de Freitas, destacando que continuará trabalhando para o bem-estar e desenvolvimento do município.

A reunião da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, sob a liderança do presidente Tequinha Brito, evidenciou o esforço conjunto entre o Legislativo e o Executivo para a realização de importantes obras e eventos que beneficiam a comunidade local, reiterando o compromisso dos vereadores com o progresso da cidade.

Assista ao vídeo desta matéria: