Presidente Ronaldo Cordeiro recebe em seu gabinete a visita do presidente da OAB Daniel Morais

18 de março de 2019 às 12:36

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) recebeu em seu gabinete na manhã da última sexta-feira (15/03), o presidente da Subseção Regional em Teixeira de Freitas da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, o advogado e procurador jurídico do município Daniel Cardoso de Morais e também o advogado Leandro de Oliveira Murça.

A visita dos dois influentes profissionais da comunidade jurídica local foi em caráter institucional onde discutiram sobre transparência na gestão pública e parcerias entre os poderes constituídos. “A visita dos doutores Daniel Morais e Leandro Murça ocorreu em um momento essencial do município em que passa por transformações importantes, tendo em vista que é na Câmara Municipal que se delibera primeiro sobre o futuro da cidade e dos cidadãos”, enfatizou o presidente Ronaldo Cordeiro. (Por Athylla Borborema).