Presidente Ronaldo Cordeiro recebe a presidente da ACE Jessyluce Cardoso e na pauta o 27º Destaque Empresarial

22 de julho de 2019 às 15:18

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), recebeu em seu gabinete a presença das duas principais diretoras da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas, onde deliberam sobre os preparativos da realização do 27º Destaque Empresarial, que este ano será realizado no Jacarandá Country Club.

O presidente Ronaldo Cordeiro recebeu a presença da presidente da ACE, Jessyluce Cardoso Reis e da vice-presidente Lucia Garcia Ferraz, dentre outros assuntos tratados na conversa, deliberaram sobre a realização na noite de sábado do próximo dia 27 de julho, da 27ª edição do Destaque Empresarial quando empresas, segmentos e profissionais liberais serão premiados mediante pesquisa de opinião pública em relação ao destaque alcançado no ano anterior.

O evento é promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sincomércio) e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Todos os anos, a cerimônia também é oportunidade para congraçamento, com drink, buffet e música ao vivo. Este ano o destaque musical para os convidados e homenageados é o show do cantor Fábio Junior. (Por Athylla Borborema).