Presidente Ronaldo Cordeiro propõe pavimentação asfáltica da Rua Projetada no bairro Tancredo Neves

09 de setembro de 2020 às 17:37

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (09/09) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, utilizando tecnologia online pelo SDR – Sistema de Deliberação Remota, o presidente da Casa, o vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº 330/2020, solicitando ao chefe do Poder Executivo que determine a execução das obras de pavimentação asfáltica da Rua Projetada 98, no bairro Tancredo Neves.

Conforme o vereador Ronaldo Cordeiro, diante dos serviços urbanos atuais no bairro Tancredo Neves, onde a Prefeitura Municipal está executando as obras de asfalto de 10 novas ruas na localidade, aproveita a oportunidade e requer ao prefeito municipal que inclua a Rua Projetada 98 dentro do atual projeto em execução como forma de contemplar os moradores desta importante via pública da zona central do bairro.

O presidente Ronaldo Cordeiro destaca que a infraestrutura urbana é a combinação de serviços básicos necessários para o funcionamento de uma cidade, bem como da sociedade como um todo. Para ele, com ruas, estradas e rodovias bem pavimentadas, a circulação de veículos e de pessoas se torna muito mais fácil, segura, rentável e até mesmo agradável. Lembrando, que é a pavimentação asfáltica, que contribui diretamente com a infraestrutura urbana e valoriza a localidade. (Por Athylla Borborema).