Presidente Ronaldo Cordeiro propõe obras de esgotamento sanitário para Rua Tapajós no bairro Universitário

23 de setembro de 2019 às 14:50

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas de quarta-feira do último dia 18 de setembro, o presidente da Casa, vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), apresentou uma proposição legislativa requerendo ao prefeito Temóteo Alves de Brito, que agilize um planejamento urbano para execução de obras de esgotamento sanitário na Rua Tapajós, no bairro Universitário, na zona sul de Teixeira de Freitas.

Conforme o presidente Ronaldo Cordeiro, as obras da rede de esgoto para Rua Tapajós, no bairro Universitário, são edificações urbanas importantes e necessárias para a localidade, tendo em vista que a via pública é uma das poucas ruas da região que ainda não foi contemplada com nenhum projeto de esgotamento sanitário e, sua realização, irá transformar a vida das pessoas, valorizar o local e proporcionar bem-estar aos seus moradores.

Na mesma sessão os vereadores Ronaldo Cordeiro e Arnaldo Ribeiro, o “Arnaldinho” tiveram aprovada a Moção de Congratulação nº 73/2019, para homenagear o advogado Hebert Fernandes Chagas, atual chefe Municipal de Gabinete da Prefeitura de Teixeira de Freitas. O parlamento também aprovou a Moção de Pesar nº 74/2019, de autoria de todos os vereadores, pelo falecimento do sociólogo e matemático Wander Augusto Policário. (Por Athylla Borborema).