Presidente Ronaldo Cordeiro indica a pavimentação asfáltica da Rua Joaquim Nascimento

03 de setembro de 2020 às 16:39

Na sessão ordinária desta quarta-feira (02/09) da Câmara Municipal, o presidente da Casa, vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) apresentou a Indicação nº 324/2020, para que seja feita a pavimentação asfáltica na Rua Joaquim Nascimento, no bairro Bela Vista.

O presidente Ronaldo Cordeiro explica que a pavimentação asfáltica se faz necessária, pois os moradores vêm sofrendo constantemente e em períodos de chuva se evidencia o acúmulo de lama e buracos, já em tempos de estiagem a poeira contribui para os problemas de saúde e ambas as situações prejudicam muito a trafegabilidade.

A indicação legislativa do presidente Ronaldo Cordeiro também pontua a melhoria da infraestrutura do bairro, objetivando se promover a qualidade de vida da população, e de forma geral, o bem-estar de toda a sociedade. (Por Andressa Lima)