Presidente Ronaldo Cordeiro festeja os 34 anos de emancipação de Teixeira de Freitas

08 de maio de 2019 às 12:43

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) em nome de todos os vereadores e funcionários parabeniza o município pelos seus 34 anos de emancipação político administrativa, portanto, para ele, o dia do aniversário de Teixeira de Freitas, é também o dia do aniversário de cada teixeirense, é o dia das pessoas de bem, honradas, persistentes e guerreiras.

Segundo o presidente Ronaldo Cordeiro, o aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, “é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história e o futuro do nosso município. São anos que refletem a permanência de algo que dura. Me sinto cheio de orgulho por ser filho dessa terra e poder comemorar mais uma vez o aniversário da nossa Teixeira de Freitas”.

Para o presidente Ronaldo Cordeiro, Teixeira de Freitas é uma terra de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. “Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo. Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Aspiramos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada vez melhor”, festejou. (Por Athylla Borborema).