Prefeito Temotéo Brito entrega equipamentos para secretaria Municipal de Assistência Social

16 de janeiro de 2019 às 12:57

Na manhã desta quarta-feira o prefeito Temotéo Brito entregou 231 novos equipamentos para fortalecer a estrutura da secretaria Municipal de Assistência Social, entre os quais televisores, caixas de som, projetores, computadores e notebooks, totalizando um investimento de 240 mil reais. Os eletrônicos entregues tem a função de dar celeridade e mais qualidade aos serviços prestados pela pasta, que hoje atende cerca de 150 pessoas diariamente.

Esta iniciativa da gestão é resultado de indicações e apoio do legislativo, estes equipamentos vem melhorar o trabalho da  Secretaria Municipal de Assistência Social, levando aos bairros, distrito e povoados do município serviços como;   Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), Centros da Juventude, espaços de educação, cultura, esporte e arte para adolescentes e jovens.” Declarou Ronaldo Cordeiro, que desde o início do corrente ano tem presidido a câmara de vereadores .

Em sua fala o prefeito Temotéo elogiou a equipe de assistentes sociais assim como todos que contribuem para o andamento do trabalho da pasta. “o trabalho realizado pela equipe de Gilberto é o reflexo do trabalho de toda a gestão, que é movida pelo amor as pessoas”

“Estes equipamentos diminuirão o tempo de espera dos usuários dos serviços prestados pela assistência social. Os profissionais que vão atender a população mais desprotegida e vulnerável terão condições de oferecer a dignidade que merecem os atendidos, assim como proporcionar a modernidade as atividades externas realizadas ” declarou o secretário municipal de assistência social Gilberto Souza

A cerimonia de entrega contou com as presenças dos vereadores; Marcilio Goulart (PT), Adriano Souza (Podemos), Juvenal Etelvina (Podemos), Leonardo Feitoza (PC do B), Manoel Pedro (Pedrão) (PV) e do vereador Ronaldo Cordeiro (PSC), além de secretários e representantes de diversas pastas municipais.