Por iniciativa do vereador Ailton Lacerda o 8º Torneio da Independência movimenta o bairro Ulisses Guimarães

10 de setembro de 2019 às 07:23

Organizado pelo vereador Ailton Lacerda (PSC) e sua equipe de gabinete, aconteceram neste último sábado, dia 7 de setembro, as partidas finais do 8º Torneio da Independência do bairro Ulisses Guimarães, um dos maiores e mais populosos de Teixeira de Freitas.

Em virtude das várias equipes participantes a competição teve início no dia 31 de agosto e só terminou neste último sábado, feriado de 7 de setembro. Além das disputas esportivas o evento contou com uma programação festiva à parte com o apoio da Prefeitura de Teixeira de Freitas.

“Ao longo dos anos eu e minha equipe dedicamos na realização desse torneio, que tornou-se tradição e é muito aguardado pelos moradores do Ulisses Guimarães e de outros bairros prontos. Mais uma vez conseguimos o sucesso almejado graças ao empenho do meu gabinete, dos apoios recebidos e principalmente a colaboração dos moradores”, disse Lacerda.

A equipe campeã do 8º Torneio da Independência foi U.F.C, que levou o troféu e uma premiação de R$ 1,5 mil, seguida do time Luciano Cabeleireiro e Verfrut, 2º e 3º lugares, que receberam troféus e prêmios de R$ 500 e R$ 300, respectivamente. “Agora é agradecer a todos que estiveram presentes e pedir força a Deus para que no ano que vem consigamos fazer a sua 9ª edição”, completou Ailton Lacerda. (Por Ronildo Brito)