Poder Legislativo prestigia projeto “A Prefeitura no seu Bairro” realizado no Bairro São Lourenço

11 de julho de 2023 às 09:17

Na última sexta-feira (07), os vereadores da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas estiveram representando o Poder Legislativo no evento “A Prefeitura no seu Bairro”, que ocorreu durante todo o dia, no Bairro São Lourenço. O projeto é promovido pela pelo Executivo municipal, com o objetivo de aproximar a comunidade dos serviços ofertados pela Administração Pública.

Acompanhando os trabalhos desenvolvidos na ação, o Prefeito Dr. Marcelo comentou um pouco sobre os atendimentos. “A Secretaria de Assistência Social, com seus serviços, associada à Secretaria de Saúde, pois teremos médicos atendendo, como otorrino e clínico, ofertarão seus serviços para os cidadãos aqui do São Lourenço hoje”, contou o prefeito.

Na ocasião, o maior bairro do município recebeu atendimentos do Cadúnico e Passe Livre; orientações sobre os serviços ofertados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Associação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI); além de consultas nas áreas de Otorrinolaringologia e Clínico Geral; testagens rápidas e vacinas (tanto a bivalente contra a COVID-19 como a contra Influenza).

Muito satisfeito com o projeto, Tequinha Brito, presidente da Câmara Municipal, aproveitou a oportunidade para felicitar o prefeito pelo evento realizado. “Quero parabenizar e agradecer ao prefeito, por essa iniciativa tão nobre, e parabenizar também aos secretários, vereadores, e a todas as pessoas que contribuem para que esse evento aconteça”, celebrou Tequinha.

Ainda representando o Poder Legislativo Municipal neste dia, os vereadores Mateus Guerra, Jucélio Silva e Bruno Barbosa também destacaram a importância deste projeto como um facilitador no acesso da população mais vulnerável a serviços essenciais ofertados pela Prefeitura.

Assista ao vídeo desta matéria: