Poder Legislativo aprova as contas públicas do exercício de 2017 do prefeito Temóteo Brito

27 de novembro de 2019 às 14:54

Na sessão ordinária desta quarta-feira (27/11) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), o parlamento votou e aprovou as contas públicas relativas ao exercício financeiro do ano de 2017 da gestão do prefeito Temóteo Alves de Brito (PP).

As contas públicas de Temóteo Brito vieram aprovadas mediante seus pareceres técnicos pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia e para que elas se mantivessem aprovadas, o prefeito municipal precisaria de maioria simples na Câmara Municipal, ou seja, seriam necessários apenas 10 votos a favor dos 19 vereadores do parlamento.

Mas durante a votação o prefeito Temóteo Brito obteve 16 votos do paramento que estava com suas bancadas completas na sessão desta quarta (27). Por um placar de 16 a 03, as contas públicas do exercício financeiro do ano de 2017, do primeiro ano do atual mandato do prefeito Temóteo Brito foram aprovadas, tanto no TCM, quanto no Poder Legislativo. (Por Athylla Borborema).

Área de anexos