Plenário reprova requerimento do vereador Marcos Belitardo solicitando contratos celebrados pela Prefeitura

13 de abril de 2020 às 15:13

Na sessão ordinária de quarta-feira do último dia 7 de abril, o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (DEM) apresentou o Requerimento nº 02/2020, que requeria ao chefe do Poder Executivo Municipal que fosse encaminhado ao Poder Legislativo aos cuidados do seu gabinete parlamentar, todos os contratos de bens e serviços, bem como seus anexos e documentos celebrados durante a vigência do Decreto 406.2020.

Encaminhados também todos os processos de pagamentos referentes aos contratos de bens e serviços que forem efetuados durante a vigência do Decreto 406/2020. Que essas informações fossem encaminhadas para a Câmara Municipal em prazo não superior a 20 dias. Podendo este prazo ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa expressa. Mas o plenário terminou rejeitando por maioria o requerimento proposto pelo vereador Marcos Belitardo. (Por Athylla Borborema).