Pedrão solicita atuação em tempo integral da Guarda Municipal no PSF do Estância Biquíni

06 de dezembro de 2019 às 09:47

Na sessão ordinária desta quarta-feira (04/12) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV) apresentou a Indicação nº 653/2019, para que seja designado um Guarda Municipal, em período diurno, para o PSF Estância Biquíni, situado na Rua Nova Pátria.

O vereador Pedrão conta que a falta de segurança do PSF dificulta o bom desempenho dos profissionais e assusta a população, visto que a consciência de estar em um ambiente desprotegido se faz controversa ao objetivo do local, que é cuidar da saúde.

Pedrão ainda explica que “devemos ter um local melhor para nossa população e funcionários da saúde, por isso a designação é de urgência, visando extrema segurança para todos”. (Por Andressa Lima)