Pedrão indica pavimentação asfáltica para ruas do bairro São Lourenço

05 de março de 2020 às 15:12

Na sessão ordinária desta quarta-feira (04/03) da Câmara Municipal, o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV), apresentou a Indicação Legislativa nº 42/2020, que solicita a pavimentação asfáltica para a Rua da Bandeira, Rua Tibiriçá e Travessa da Bandeira, localizadas no bairro São Lourenço.

Para o vereador Pedrão, “as obras vão colaborar com o desenvolvimento estrutural da cidade, pois sabemos que é direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades, como por exemplo, vias sem buracos”.

A reivindicação está fundamentada nas reclamações por parte dos moradores, que têm sofrido com a quantidade de buracos, prejudicando a fluidez do tráfego de veículos e a mobilidade dos cidadãos que fazem uso dessas ruas. (Por Andressa Lima)