Pedrão indica pavimentação asfáltica das ruas Putumujú e Humaitá no bairro Nova América

26 de fevereiro de 2019 às 14:17

O vereador Manoel Pedro das Silva Neto, o “Pedrão” (PV) apresentou na manhã de quarta-feira (20/02) a Indicação Legislativa nº 45/2019, que requer ao prefeito municipal, a pavimentação asfáltica das ruas Putumujú e Humaitá, ambas localizadas no bairro Nova América, na zona leste da cidade.

Em sua justificativa, o vereador Pedrão diz que “a pavimentação é uma antiga e justa reivindicação dos moradores locais, uma vez que suas atividades diárias e deslocamentos têm sido dificultados pela falta de pavimentação, encontrando muitos buracos, lama, e poeira nas referidas ruas”.

Mais do que um novo visual, a pavimentação asfáltica proporciona mais qualidade de vida aos cidadãos que têm suas vidas diretamente afetadas pelas obras de infraestrutura, colocando um fim ao convívio diário com a poeira, lama na frente de casa e ruas esburacadas. (Por Andressa Lima).