Pedrão indica obras de esgotamento sanitário no Loteamento Chicon e requer carretinha de veículo para Secretaria de Infraestrutura

19 de julho de 2019 às 09:10

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da quarta-feira (10/07), os vereadores aprovaram as proposições legislativas do vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV). A Indicação nº 385/2019, solicita a implantação de rede de esgoto no Loteamento Chicon, no bairro Nova Jerusalém; E o Pedido de Providência nº 386/2019, requer a disponibilidade de uma carretinha de veículo (carro/moto) para uso dos profissionais da Secretaria de Infraestrutura que prestam serviço de manutenção da rede de esgoto.

De acordo o vereador Pedrão, o intuito de sua indicação é sanar os diversos problemas que a comunidade do Loteamento Chicon tem enfrentado devido à falta de rede de esgoto, tendo em vista que a execução desta obra irá proporcionar uma melhoria significativa na qualidade de vida dos moradores, onde ruas com saneamento básico evitam a proliferação de doenças.

O pedido de providência do vereador Pedrão implica na aquisição de uma carretinha para as atividades profissionais dos funcionários que prestam serviço de manutenção da rede de esgoto. “Os serviços de limpeza e desentupimento são essenciais para um ambiente saudável, por isso, para facilitar o trabalho e desempenho desses profissionais, tornou-se importante e necessário o uso de uma carretinha para transportar os equipamentos de uso diário, e servirá como suporte para guardar as mesmas após a conclusão da obra”, argumenta o vereador. (Por Andressa Lima)