Pedrão indica instalação de semáforos em pontos da BR-101 e pavimentação asfáltica no bairro Vila Verde

17 de maio de 2019 às 10:52

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (15/05) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV) apresentou duas indicações.  A Indicação nº 219 aponta para a instalação de semáforos em pontos críticos da BR 101: Trevo do Posto Aires, Pousada Lord, Posto Ipiranga e no trevo em frente a Bravo Caminhões. E a Indicação nº 223 para que o prefeito municipal dê continuidade nas obras de pavimentação asfáltica das ruas que restaram no bairro Vila Verde.

O vereador Pedrão informa que o objetivo de sua indicação é de oferecer aos munícipes, condições dignas para o trânsito seguro na BR-101, a mesma vai de encontro aos apelos de toda a comunidade dos bairros circunvizinhos, como também atender aos pedidos de diversos profissionais que diariamente trafegam na área.

O vereador Pedrão também propôs a finalização da pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Vila Verde, visto que existem ruas que não foram contempladas, pois os moradores sofrem constantemente com a lama em tempos de chuva e com a poeira nos períodos de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade. A execução dos serviços visa melhorar a infraestrutura da cidade, promovendo maiores condições de vida à população.(Por Andressa Lima)