Pedido de providência do vereador Ailton Lacerda prevê limpeza pública nas ruas do bairro Nova Teixeira

27 de fevereiro de 2019 às 18:01

Na sessão ordinária desta quarta-feira (27/02) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), apresentou o Pedido de Providência nº 56/2019, que requer ao prefeito municipal os serviços de limpeza como capina nas ruas de terra e varrição nas ruas asfaltadas do bairro Nova Teixeira.

Atendendo aos anseios dos moradores do bairro Nova Teixeira, o vereador Ailton Lacerda apresentou a proposição legislativa, que tem como objetivo, a realização de serviços de limpeza pública, como capina nas ruas e varrição, a fim de contribuir para o bem-estar dos moradores e auxiliar no combate à proliferação de insetos e animais peçonhentos.

O pedido de providência foi aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal e agora segue para o Poder Executivo direcionar a secretaria responsável para análise de viabilidade e conclusão dos serviços. (Por Andressa Lima).