“Pedido atendido”: Carmino Oliveira comenta construção de poço artesiano no Tancredo Neves

23 de março de 2022 às 18:00

Na Sessão Ordinária, que aconteceu na noite de ontem (22), o Vereador Carmino Oliveira comentou sobre a obra do poço artesiano,que se encontra em execução no Bairro Tancredo Neves, agradecendo ao Prefeito Marcelo Belitardo pelo atendimento à necessidade da população local.

De acordo com Carmino, essa obra supre uma demanda antiga, já solicitada muitas vezes nesta Casa. “Quando é para elogiar, vamos elogiar. Hoje, vou elogiar o Prefeito Dr. Marcelo porque ele atendeu ao pedido de fazer um poço artesiano no Tancredo Neves. Era uma demanda grande, todo mundo solicitava, e já estão perfurando o poço no Bairro Tancredo Neves”, relatou o edil.

Finalizando, o vereador afirmou que seguirá criticando a gestão, quando necessário, mas elogiará sempre que a prefeitura atender aos anseios da população teixeirense.

Ainda nesta Reunião, Carmino Oliveira apresentou o Pedido de Providência n° 106/2022, em que solicita ao Prefeito Municipal, a iluminação pública na comunidade Córrego do Mota, na zona rural. Apresentou, também, o Pedido de Providência nº 109/2022, em que solicita guarda municipal para o chafariz do Bairro Cidade de Deus.

✍️ Pollyana Teixeira