Pastor evangélico recebe Moção de Congratulação do vereador Jorís de Jel

29 de abril de 2019 às 08:52

Após ser aprovada por unanimidade a Moção de Congratulação nº 05 de 8 de abril de 2019, de autoria do vereador Jóris Bento Xavier, o “Jóris de Jel” (PV), chegou às mãos do pastor Ananias Alves de Souza, da Igreja Assembleia de Deus, durante a sessão desta última quarta-feira (24/04). A homenagem pelo reconhecimento ao trabalho do líder religioso, foi entregue pelo próprio autor, mas outros vereadores também enalteceram a importância do trabalho de evangelização do pastor Ananias.

“Considerando que o trabalho de evangelização da nossa juventude na comunidade de Santo Antônio tem acolhido os jovens e ensinado valores e auxiliando nos problemas, observo o envolvimento e dedicação diária dos pastores na coordenação das igrejas, levando o cuidado e ensino genuíno da palavra de Deus. Esse trabalho do pastor Ananias Alves de Souza e vários outros, é de suma importância em nosso povoado”, discursou Jóris de Jel.

No final da reunião o pastor Ananias foi chamado à frente, onde recebeu a moção das mãos do autor e mais uma vez foi cumprimentado pela dedicação no trabalho de evangelização em Santo Antônio, especialmente com os jovens do povoado. “Sinto-me honrado em receber essa moção das mãos do vereado Jóris, que é o nosso representante aqui na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. Isso nos compromete ainda mais no desenvolvimento das nossas ações de evangelização”, comentou o pastor. (Por Ronildo Brito)