Parceria com a Coelba e agente de saúde para comunidade rural são propostas do vereador Juvenal das Laranjas

17 de junho de 2019 às 13:35

O vereador Juvenal Etelvina Laureano, o ‘Juvenal das Laranjas’ (Podemos), apresentou na sessão desta segunda-feira (17) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a indicação 347/2019, solicitando ao prefeito Temóteo Brito (PSD), que disponibilize um agente comunitário de saúde para a comunidade na Fazenda Cascata.

“Sabe-se que é de fundamental importância a visita do agente, até mesmo para tirar dúvidas dos moradores em relação aos atendimentos, agendamentos e como fica a saúde de cada um. A presente indicação atende às reivindicações contínuas dos morados dessa comunidade, que é composta de muitas pessoas”, falou.

Ainda durante a sessão desta segunda-feira (17), o vereador Juvenal apresentou a Indicação 348/2019, propondo que o Chefe do Executivo Municipal avalie a possibilidade de uma parceria com a Coelba e Embasa, para a implantação do projeto ‘Recicle Mais e Pague Menos”, com desconto nas contas de água e energia.

“A gente acompanha mais recentemente a implantação do programa “Cidade Lima”, uma iniciativa do bispo diocesano Dom Jailton Lino e que está ganhando a adesão de toda a cidade. O “Recicle Mais e Pague Menos” pode transformar-se numa importante ferramenta para cuidarmos mais do lixo e consequentemente do meio ambiente”, falou. (Por Ronildo Brito)