“O projeto que vier para beneficiar nossa cidade será bem vindo”, destaca Carmino Santana

27 de abril de 2022 às 16:22

Na noite da última terça-feira (26), durante a realização da Sessão Ordinária, o Vereador Carmino Santana (PDT) utilizou a Tribuna desta Câmara para ressaltar que os projetos apresentados para votação, que forem para o benefício de Teixeira de Freitas, terão o seu apoio.

Em seu discurso, o parlamentar falou sobre seus critérios para votação das matérias propostas para o município. “O projeto que vier para beneficiar nossa cidade será bem vindo. Nós queremos que Teixeira de Freitas seja essa metrópole que ela é”, destacou o parlamentar.

Finalizando, Carmino comentou sobre o debate da regularização de documentação de algumas residências de Teixeira de Freitas, as quais não têm escritura. Ele informou que este assunto será pauta da próxima reunião interna dos vereadores, que ocorrerá na manhã da terça-feira, 03 de maio, na Câmara Municipal. “Em diversas casas, em bairros mais antigos, como Teixeirinha, Wilson Brito, Vila Vargas, Tancredo Neves e Redenção, é preciso que não sejam passados, eternamente, recibos que, judicialmente, não valem nada. Não tem escritura. Nós vamos discutir com os colegas vereadores, para que os donos dessas casas sejam beneficiados, essa é a nossa vontade. Vamos discutir na próxima terça-feira”, encerrou.

✍️ Pollyana Teixeira