“O Colina Verde é porta de entrada de toda uma região de Teixeira de Freitas”, afirma Marcelo Teixeira

28 de setembro de 2022 às 16:31

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Itinerante dessa terça-feira (27), na Escola Municipal Professora Geni Abutrabe, o Vereador Marcelo Teixeira (PSDB) ressaltou que o Bairro Colina Verde deixou de ser conhecido como “local de invasão” e, logo, passará a ser uma região central, de grande relevância na cidade.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância de atender as novas demandas do Colina Verde, decorrentes do crescimento local. “Gostaria de destacar que há uma indicação minha, do início do mandato, para a construção de um posto de saúde no Residencial Santos Guimarães, aqui localizado. Sabemos que, no Colina Verde, a demanda aumentou bastante e precisamos entender que este não é mais apenas um bairro, hoje, ele é a porta de entrada de toda uma região de Teixeira de Freitas”, explicou.

Encerrando, Marcelo Teixeira enalteceu a importância da Escola Municipal Professora Geni Abutrabe tanto para sua eleição, quanto para o tempo em que atuou como Secretário de Assistência Social. De acordo com o vereador, a comunidade escolar confiou nele através dos votos que lhe deu, além de representar um suporte nos casos de crianças em situação de vulnerabilidade social, que ele conheceu durante o trabalho na Assistência.