Na tribuna, vereador Coutinho pede providências para demandas do assentamento Fábio Santos

19 de junho de 2024 às 17:56

O vereador Antônio Coutinho realizou um pronunciamento na tribuna legislativa da Câmara Municipal, nessa terça-feira (18), no qual apresentou solicitações ao Executivo, que atendam demandas do assentamento Fábio Santos.

Na oportunidade, Coutinho pediu à Secretaria de Educação que preste a devida manutenção do ônibus escolar que atende aos alunos do assentamento, uma vez que as crianças têm tido prejuízo na frequência às aulas, pela atual falta de transporte público.

Em tempo, o vereador apresentou, também, a urgente necessidade de reforma da instituição de ensino deste assentamento, pois o espaço apresenta diversos problemas em sua estrutura.

Acerca da mobilidade urbana, Coutinho solicitou ao secretário de infraestrutura que realize a manutenção das estradas de acesso à zona rural de Teixeira de Freitas, pois as más condições das vias estão causando problemas nos veículos que as utilizam, inclusive, no transporte escolar da comunidade.

Concluindo seu pronunciamento, Coutinho parabenizou os vereadores Bruno Barbosa e Luciano Sales, pelo trabalho dedicado à zona rural do município. O edil ainda aproveitou para convidar a todos para prestigiarem a tradicional festa junina do assentamento Fábio Santos, que acontecerá no próximo sábado (22).

Assista ao vídeo desta matéria: