Na tribuna da Câmara Municipal, Ailton Cruz dedica reeleição ao próprio pai

08 de outubro de 2024 às 15:13

Na sessão ordinária desta terça-feira, 8 de outubro, o vereador Ailton Cruz proferiu um discurso na tribuna da Câmara, no qual destacou seu êxito nas recentes eleições municipais, realizadas do último domingo (6). Com uma votação expressiva, Ailton conquistou a reeleição para o período legislativo 2025-2028.

Iniciando sua intervenção, o vereador agradeceu aos 1 .014 votos que obteve no referido pleito. Segundo ele, a vitória alcançada deve-se a seu perfil, trabalho e dedicação por Teixeira de Freitas, que puderam ser observados pela população teixeirense durante esses quase quatro anos de seu primeiro mandato.

Em seguida, Ailton aproveitou para dedicar a reeleição ao próprio pai, destacando que este é morador de Teixeira há 47 anos, e, também, já contribuiu bastante para o desenvolvimento do município. Além do pai, os amigos, a comunidade e o prefeito Marcelo Belitardo foram, ainda, ressaltados na fala do vereador, aos quais ele agradeceu com entusiasmo e consideração.

Nesse discurso, o edil citou os bairros Alagoas, Teixeirinha, Jardim Europa, Colina Verde e Bom Jesus, nos quais concentra-se o maior número de seus eleitores. Ailton reafirmou seu compromisso e dedicação para mais melhorias nesses locais.

Finalizando, Ailton Cruz afirmou que é necessário não apegar-se a provocações que ocorrem no contexto político, buscando, sempre, evoluir através de boas ações às pessoas, com simplicidade, pensando no progresso e no desenvolvimento de Teixeira de Freitas, que, segundo ele, tem tudo para ser a maior cidade da Bahia.