Na tribuna, Coutinho declara apoio à agricultura familiar no município

09 de setembro de 2022 às 12:46

Na Sessão Itinerante que aconteceu na última terça-feira (06), na Escola Municipal Alcenor Barbosa, o Vereador Coutinho (PT) utilizou a tribuna para declarar seu apoio para atender às demandas da agricultura familiar no município.

“Quero dizer a todos e a todas, que podem contar comigo, que a Agricultura familiar é um bem para todos os agricultores. O que a agricultura desse município precisar de mim ou dos outros vereadores, estaremos aqui, para apoiar”, enfatizou Coutinho.

O vereador aproveitou seu discurso par informar que tomará providências para atender às necessidades da agricultura familiar em Teixeira de Freitas. “Desde já, informo que farei um levantamento na Secretaria de Agricultura, para ver em que o meu gabinete pode contribuir para atender as necessidades na agricultura familiar no município”, disse.

Na oportunidade, Coutinho parabenizou alguns parlamentares pela dedicação ao Bairro Castelinho. “Quero parabenizar o Vereador Clemeson, por sempre estar apresentando indicações e pedidos de providência para melhorias no Bairro Castelinho e, também, ao Vereador Jucélio, que desenvolve um grande trabalho no Castelinho e no Bairro Jerusalém. Além do Vereador Toinzinho, que também faz parte dessa comunidade”, encerrou.

✍️ Pollyana Teixeira