Na tribuna, Carmino Santana destaca filiação ao PDT e lamenta o recente falecimento de Temóteo Brito

02 de maio de 2024 às 10:29

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 30 de abril, o vereador Carmino Santana utilizou a tribuna da Câmara para um pronunciamento em que falou sobre diversos temas relevantes para a sociedade teixeirense.

A princípio, o edil destacou a filiação ao PDT – Partido Democrático Trabalhista, pelo qual exerce seu mandato, com muita dedicação e responsabilidade, na luta pelas demandas de Teixeira de Freitas.

Em seguida, Carmino lamentou o recente falecimento do ex-prefeito municipal, Temóteo Brito. O vereador ressaltou a importante participação de Brito na emancipação da cidade, seu pioneirismo na gestão e na vida política local, motivos pelos quais seu legado jamais será esquecido pelos teixeirenses.

Na oportunidade, Carmino também divulgou sua presença no torneio dos trabalhadores que aconteceu neste feriado de primeiro de maio, em que comemoramos o Dia do Trabalhador. Ele parabenizou a todos os cidadãos e cidadãos que exercem suas atividades laborais, buscando o sustento para suas famílias e contribuindo para o desenvolvimento do município.

Finalizando, o vereador informou a entrega de um poço artesiano que acontecerá em breve, no bairro Kaikan Sul. Ele ainda ressaltou, também, a realização da próxima Festa da Cidade, apontando o show gospel como uma atração importante e inclusiva para a comunidade cristã de Teixeira de Freitas.