Na semana dedicada ao Meio Ambiente, Ailton Lacerda visita o Projeto Arboretum em Teixeira de Freitas

08 de junho de 2022 às 17:00

O vereador Ailton Lacerda (PSC) relatou, na Sessão Ordinária dessa terça-feira (7), a visita que realizou ao Projeto Arboretum, na companhia da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Sra. Sabrina Rampinelli, e da Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Sra. Sandra Drago.

O Projeto Arboretum é um programa de educação ambiental que fica localizado na estrada de Juerana, próximo ao Shopping Pátio Mix, em Teixeira de Freitas. Na semana dedicada ao meio ambiente, o vereador prestigiou essa iniciativa de preservação e, em seu discurso, falou sobre o que achou do local. “É um projeto muito bonito, viver de mudas. Eu nunca tinha estado lá, é um local maravilhoso. Fizemos uma caminhada de 4 Km com eles”, detalhou.

Finalizando, o vereador elogiou as obras realizadas pela Prefeitura na cidade e disse que aguarda pelo início dos trabalhos no Bairro Santa Rita, para a conclusão do calçamento no local.

✍️ Pollyana Teixeira