Mutirão de Limpeza é tema de indicações do vereador Leonardo do Sindicato para os bairros Liberdade II e Arco Verde

18 de fevereiro de 2019 às 13:04

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/02) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB), apresentou as indicações nº 12/2019 e nº 18/2019, solicitando ao prefeito municipal que mobilize esforços junto a secretaria responsável para fazer um mutirão de limpeza no bairro Liberdade II e no bairro Arco Verde.

De acordo o vereador Leonardo do Sindicato, “os bairros Liberdade II e Arco Verde estão sujos, com o mato crescido e as ruas esburacadas. Por isso, a necessidade de realizar um mutirão de limpeza, para garantir que os bairros estejam em boas condições, contribuindo com a segurança dos moradores e o tráfego de automóveis, ciclistas e pedestres”.

Segundo o vereador Leonardo do Sindicato, o mutirão contempla a mobilização de esforços numa ação conjunta, para a realização de serviços de limpeza, fortalecendo as atividades corriqueiras do setor de limpeza pública municipal. (Por Andressa Lima).