Município inaugura Chafariz Comunitário no Bela Vista proposto pelo vereador Juvenal das Laranjas
A Prefeitura Municipal inaugurou na manhã deste último sábado (15/08), a construção do novo Chafariz Comunitário da cidade, desta vez no bairro Bela Vista, em plena área da Feira de Domingo, no prédio de esquina das ruas Jacarandá e Jornalista Joaquim Gonçalves Ledo. No local um poço artesiano foi perfurado e sua estrutura erguida com as torneiras jorrando água para à população.
No local ainda está sendo reconstruído o Posto Policial do bairro. Tanto o Chafariz Comunitário quanto a construção do novo Posto Policial são obras propostas por indicações legislativas de autoria do vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (PP), que não compareceu ao ato de inauguração em obediência a legislação eleitoral tendo em vista que Juvenal das laranjas é candidato a reeleição.
O chefe municipal de gabinete Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” foi quem representou o prefeito Temóteo Brito (PP) no ato de inauguração. “Estamos inaugurando hoje aqui no bairro Bela Vista este Chafariz Comunitário em nome do governo municipal e atendendo uma proposição de um vereador muito querido aqui do bairro que trabalhou com persistência que este Chafariz fosse idealizado e, em breve voltaremos aqui para entregarmos também o Posto Policial do Bela Vista”, disse Agnaldo da Saúde.
O objetivo na época ao propor a abertura do poço artesiano e a construção do Chafariz Comunitário do bairro Bela Vista, o vereador Juvenal das Laranjas quis proporcionar água potável para à população e poder servir bem os seus moradores e comunidades circunvizinhas que agora passaram, a ter água de boa qualidade com abundância e gratuita, cuja realização é um grande sonho para à comunidade.
Já o Posto Policial em construção no local prevê humanizar o local dos policiais militares trabalharem, oferecerá mais condições de ampliação do efetivo policial e o novo status do Posto Policial levará mais segurança ao bairro e à população se sentirá mais vigiada e protegida com uma Unidade Policial Militar adequada e com um maior efetivo de profissionais da segurança ostensiva. (Por Athylla Borborema).