Moção de Pesar: Ronaldo Cordeiro lamenta o falecimento do ex-vereador Flaudias Mendes de Oliveira

27 de outubro de 2022 às 11:39

Em seu pronunciamento, na Sessão Itinerante dessa terça-feira (25), que aconteceu no auditório do IFA – Instituto Francisco de Assis, o Vereador Ronaldo Cordeiro (PSC) apresentou, para votação em plenário, em parceria com o Vereador Bruno Barbosa (PP), a Moção de Pesar Nº 127/2022, de 24 de outubro de 2022, à família enlutada do Sr. Flaudias Mendes de Oliveira.

“Hoje, trago uma moção de pesar a um ex-vereador desta cidade, foi meu colega por quatro anos, de 1997 a 2000, uma pessoa queridíssima nesta cidade, contribuiu muito para Teixeira de Freitas no Poder Legislativo, ajudou a criar leis neste município, um amigo de verdade que nos deixou”, lamentou o parlamentar.

Ainda nesta Reunião, Ronaldo apresentou, também, a Indicação Nº 545/2022, de 20 de outubro de 2022, em que solicita ao Prefeito Municipal que seja feita a reabertura da Rua Vitória Gama, no Bairro Estância Biquini, para que seja dado acesso do bairro supracitado ao Bairro Ouro Verde.

“Os moradores do Estância Biquini, para terem acesso ao centro da cidade, têm que dirigir até o Assaí Atacadista, para fazer o retorno. Mais de 1Km, e isso está trazendo dificuldades para os moradores do bairro”, justificou o vereador, concluindo seu discurso na tribuna.