Moção de Congratulação do vereador Darlan Martins destaca serviços prestados por Arisvaldo Braz

12 de dezembro de 2019 às 08:26

Na sessão ordinária desta quarta-feira (11/12) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Darlan Martins Lopes entregou em mãos, a homenagem ao servidor público Arisvaldo Braz, através da Moção de Congratulação n° 145/2019.

O senhor Arisvaldo, conhecido como “Neguinho” há 6 anos exerce a função de serviços gerais na Câmara Municipal. Natural de Nanuque, reside em Teixeira há 49 anos, esposo da costureira Maria de Fátima Cassiano, a qual o vereador Darlan também destaca na homenagem.

“Honra, exemplo e referência para todos os cidadãos teixeirenses. Merecem destaque e a homenagem é uma mostra da importância e relevância de seus serviços prestados com a máxima gentileza e carisma em tudo que fazem”, ressalta o vereador Darlan Martins. (Por Andressa Lima)