Mateus Guerra visita Duque de Caxias junto com o prefeito Marcelo Belitardo e secretários municipais

01 de março de 2021 às 16:11

O vereador Mateus Padilha Guerra visitou o povoado de Duque de Caxias acompanhado do prefeito dr. Marcelo Belitardo, para levantar demandas locais e encontrar soluções emergenciais. O secretário de administração, a secretária de educação e assessores do vereador também estiveram presentes na visita.

A administradora do povoado apontou para o vereador Mateus, os problemas e as demandas da comunidade. Durante a visita, o prefeito conheceu de perto a realidade do povoado e em conjunto com os secretários apontou possíveis soluções.

Diversas foram as demandas levantadas como: a reforma do centro cultural, reforma da sede administrativa, reforma da escola municipal, melhorias da praça, conclusão do chafariz, reforma do antigo posto policial, serviços de drenagem e pavimentação.

O prefeito, dr. Marcelo Belitardo, disse ao vereador que os reparos e reformas já serão iniciados e as soluções obedecerão algumas regras públicas orçamentárias e levantamento de custos, mas que em curto e médio prazo tudo será resolvido.

O vereador Mateus Guerra aproveitou a oportunidade e informou o prefeito que já foi protocolado o pedido formal para que o povoado de Duque de Caxias se torne distrito oficialmente, possibilitando assim, o emprego de mais recursos na comunidade.

Para Mateus Guerra, a visita foi de muita importância e será o marco inicial de dias melhores para Duque de Caxias.