Mateus Guerra propõe um PL para a criação do “Pomar Urbano” em áreas públicas do município

13 de junho de 2022 às 10:43

Nesta terça-feira, 07 de junho, o vereador Mateus Guerra fez um relato de sua visita a alguns postos de saúde do município, “a gente vê algumas demandas que de fato alguns postos de saúde tem, mas também a gente vê as melhorias que aos poucos vêm acontecendo”. Abordando ainda a presença do secretário de saúde na reunião interna da Casa que acontece às segundas-feiras.

O vereador protocolou na referida Reunião a Indicação nº 308/2022 em que pede a construção de faixas de pedestre elevada, bem como a instalação de redutores de velocidade “quebra-molas”, em toda extensão das ruas: rua Terra Santa, rua Armênia e rua Camboja, que cortam os bairros Liberdade I e Liberdade II.

Além de ter apresentado o Projeto de Lei do Legislativo nº 54/2022 que “dispõe sobre a criação do Projeto Pomar Urbano em áreas públicas do município de Teixeira de Freitas, e dá outras providências”.

✍️ Samanta Siepierski