Mateus Guerra propõe realização de “Festival Sabores do Mercadão”, no Mercadão Municipal

13 de julho de 2022 às 16:32

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (12), o Vereador Mateus Guerra (SD) trouxe, para o debate no plenário, uma indicação ao Executivo que propõe a realização do evento “Festival Sabores do Mercadão”, a ser realizado no Mercadão Municipal de Teixeira de Freitas.

O texto da Indicação Nº 382/2022, de 11 de julho de 2022, explica que se pretende, através do festival, reunir, em um único ponto, a diversidade gastronômica de Teixeira de Freitas, espalhada pelas várias feiras livres que acontecem na cidade.

De acordo com o parlamentar, “essa iniciativa irá promover uma interação positiva entre produtor e consumidor, pois esse contato direto é muito importante para fidelizar clientes”. Mateus afirma, ainda, que “o festival será uma oportunidade de troca de conhecimento, cultura e experiências, além de movimentar o comércio local”.

A indicação foi votada e aprovada nesta Sessão e aguarda a possibilidade de atendimento da Prefeitura Municipal.

✍️ Pollyana Teixeira