Mateus Guerra pede interdição da ladeira que dá acesso ao Bairro Colina Verde
Em seu discurso desta terça-feira (14), durante a realização da última Sessão Ordinária deste ano, o Vereador Mateus Guerra comentou os problemas causados pelas enchentes da semana passada, no município e na região, e informou que solicitou a interdição da ladeira que dá acesso ao Bairro Colina Verde, para impedir possíveis acidentes no local.
Em seu discurso, Mateus Guerra mostrou-se solidário e disponível para amparar as pessoas atingidas pelas enchentes ocorridas na semana passada, em Teixeira e região. “Quero estender minha mão a todas as pessoas que sofreram com as enchentes da semana passada. Especialmente, as pessoas que perderam seus comércios, que viram seus pontos comerciais irem ‘água abaixo’. É um momento de muita tristeza. Nós, como políticos, temos que ver o que podemos fazer para ajudar toda essa comunidade que foi atingida”, declarou o Edil.
Em seguida, o Vereador relatou que fez uma intervenção para conter os riscos da utilização da ladeira que dá acesso ao Bairro Colina Verde. “Fiz um vídeo sobre a ladeira do Colina Verde, a qual foi interditada durante o período da chuva, por ter cedido uma parte dela e, infelizmente, haviam retirado as barreiras de contenção que estavam impedindo o tráfego, e, há três dias, as pessoas vinham utilizando esta ladeira, prestes a acontecer um grave acidente. Fiz, hoje, um Pedido de Providência aos órgãos competentes, para que interditassem a ladeira, a fim de evitar qualquer acidente, e recebi notícias de que fui atendido.”
Encerrando, Mateus aproveitou para a dedicar algumas palavras de agradecimento às pessoas que o apoiaram em seu primeiro ano de mandato. “Gostaria de agradecer aos Assessores, a minha família e a todos que me acompanharam durante este ano. Espero estar fazendo um bom trabalho e estar correspondendo àquilo que a população teixeirense espera e exige de mim, transparência, ética e honestidade”, concluiu.
✍️ Pollyana Teixeira