Mateus Guerra fala sobre as conquistas que conseguiu para o município

19 de maio de 2021 às 18:00

Na Sessão desta quarta-feira, 19 de maio, o vereador Mateus Guerra falou que “nesses últimos dias algumas coisas me deixaram muito chateados e a gente tem que tomar posição para determinadas coisas. Eu estou na base do prefeito Marcelo Belitardo e assim quero permanecer nos próximos anos de mandato, mas eu tive uma votação de 1.440 votos e a população de Teixeira de Freitas espera de mim resultado. Eu estou um vereador hoje com 28 anos e o resultado na política chama-se trabalho”.

Mateus ainda esclareceu que “eu estive juntamente com o meu assessor em Brasília, com recursos próprios, saindo do meu bolso, para trazer recursos para Teixeira de Freitas. Independente de quem tenha conseguido qualquer coisa que venha para Teixeira de Freitas, a gestão tem que olhar para o vereador que é comprometido com a população de Teixeira de Freitas. Nada vem para o bolso de Mateus Guerra, nada vai para o gabinete de Mateus Guerra. As coisas vem para a população de Teixeira de Freitas”, desabafou o vereador complementando ainda que “foi dessa forma que eu estive no dia 06 de maio em uma reunião oficial com o ministro da cidadania, que hoje nós temos contato e deve estar presente na cidade nos próximos 15 dias a convite deste vereador”, afirmou Mateus Guerra.

Sobre as licitações da prefeitura municipal, o vereador explanou que “muitas empresas de fora do município de Teixeira de Freitas têm ganhado a maioria das licitações. Beleza, tem as questões dos preços, concordo que temos que ter preços menores mesmo para o funcionalismo público, porém, a cidade de Teixeira de Freitas precisa respirar nessa pandemia”.

Ainda na Sessão, Mateus Guerra apresentou a Indicação nº 373/2021, em que pede a instalação de um ponto de internet para a praça e para o centro cultural do povoado de Duque de Caxias.

Além do Projeto de Lei do Legislativo nº 39/2021 que “dispõe sobre a criação do distrito de Duque de Caxias no município de Teixeira de Freitas – Bahia”.

Finalizando o seu discurso Mateus deixou um recado aos teixeirenses “o mandato do vereador Mateus Guerra está aqui para ser transparente para a população de Teixeira de Freitas. Estou do lado do povo sempre”.

Por Samanta Siepierski